MBS: Tendências de esmalte para o verão



Olá internautas!!

Verão chegando, então nada melhor que ficar ligada nas tendências de esmaltes que irão bombar no verão.
Então além de deixar as mãos mais bonitas, o esmalte também é considerado um acessório incrível na hora de compor aquele lindo visual.

Além da cor do esmalte, estará em alta os formatos quadrados e unhas curtinhas, para destacar os esmaltes.

Veja abaixo as cores que serão destaque neste verão:

Nude
Esmaltes nude são perfeitos para as mulheres querem sofisticação e elegância, as cores variam do bege cor da pele ao rosinha
O principal benefício do nude é sua versatilidade, combinando com qualquer visual e pode ser utilizado em qualquer ocasião.

Metalizados
O esmalte metálico é para quem quer chamar a atenção e também ficar na moda. Este efeito consegue dar ao look uma aparência moderna, sendo que combina com um visual para um evento requintado, mas também para um momento mais casual. Além do tradicional Dourado e Prata,também há diversas outras cores para combinar com o modelito.

Preto
Considerado um clássico no mundo dos esmaltes, o preto continua em alta no verão 2017. Porém, ao invés do fosco, tem os tons brilhantes.Também combina com qualquer visual, enfim na dúvida vai no pretinho básico.

Vermelho
Este esmalte já é um clássico que tem sido uma forte tendência em várias temporadas. Esta cor de esmalte é ideal para aquelas mulheres que são apaixonadas por umas unhas com uma pegada mais sensual, se quiser aposte em tons de tomate.

Além desta cores estará em alta as Nails Arts, tanto em francesinhas coloridas, e formas geométricas.


Então curta o verão, combine o que te fizer bem e boa diversão...

Autora: Benjamim

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS