MBS: Você mais sensual... Pessini Cosmésticos

Hello, Hello!!

Como havia comentado anteriormente hoje vamos falar um pouco da empresa Pessini, onde recentemente participamos do workshop no seu showroom.


Bom vamos falar um pouco da história desta empresa...Há Pessini têm dez anos de mercado, exporta para vários países,é umas das poucas empresas que produzem produtos sensuais. Sua fundadora a empresária Elaine Pessini é sexóloga,palestrante e pesquisadora do mercado erótico e sensual mais dez anos. Graduada em Gestão Empresarial, fez pós-graduação em Gestão de Negócios e Educação Sexual e também especialista em Programação Neurolinguistica, enfim né essa mulher tem muita experiência em sua carreira profissional.
A empresária Elaine, começou nesse ramo vendendo lingeries, foi aí que numa primeira visita em uma sexy shop, conheceu os produtos sensuais e também decidiu vender esses produtos, com 150 reais emprestado do marido,ela comprou os produtos de um fornecedor e lucrou 400 reais, detalhe hein isso aconteceu em três dias, após o acontecido, ela contou o que havia ocorrido ao marido que a apoiou a investir neste negócio, enfim após três anos ela possuia uma carteira de 180 clientes varejistas. O próximo momento foi marcado pela decisão de abrir sua própria fábrica pelo motivo que a Elaine teve que se diminuir o ritmo dos negócios por problemas familiares e viu que não tinha parceiros para auxiliar nesta fase aí que decidiu ou iniciava a empresa ou saía deste mercado. No retorno com força total aos negócios, seu marido José Henrique, iniciou a faculdade de Química, e começaram a se preparem e qualificarem para fundar a fábrica.

Em  2009 a fábrica Pessini Cosméticos, foi inaugurada em Vila Velha no espírito Santo, possui mais 3.000m2, têm seu próprio laboratório de Controle de Qualidade, onde são realizadas todas suas análises, seus os produtos são registrados e notificados na Anvisa.Além que os cosméticos sensuais são clinicamente e dermatologicamente testados, para que o cliente tenha segurança e confiança na compra do produto.
Além dos produtos sensuais a empresa também tem a linha capilar, com shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, tudo para deixar o consumidor muito satisfeito e com um lindo visual com cabelos brilhantes e hidratados, tipo assim cosmético sensual e linha capilar para dar aquele up na relação e ficar mais bonita..tudo num só lugar...como dizem por ai..ai xim hein!!!

O foco da empresa são para saúde, segurança e bem estar, pensando nisto são promovidos,treinamentos,palestras, workshop aos seus clientes com o intuito de esclarecer dúvidas e dar informações para transmitir segurança e confiabilidade aos seus consumidores.

A Pessini possui muitos produtos em seus catálogos, muitos deles já premiados pelo mercado...segue abaixo alguns dos produtos comercializados pela empresa:








Enfim venho ressaltar que a Pessini uma excelente ideia de negócio para quem já revende ou quer revender produtos sensuais, caso queiram saber mais.informações entre em contato conosco, segue também o site para quem quiser conhecer melhor esta.empresa.



Até a próxima, espero que tenham gostado...

P.s - enquanto escrevia este artigo, fiquei sabendo que uma empresa de cosméticos e perfumes pegou fogo aqui em Diadema, onde houveram vários feridos.A pericia foram se aprofundar nos registros da empresa e a mesma não tinha autorização ambiental, isso reforça o lema que a Pessini trás em sempre conhecer a empresa por trás dos produtos que consumimos, pois numa "dessa" acabamos vendendo um produto irregular prejudicando os clientes.

Sem mais, isso é tudo pessoal.

Autor: Benjamim


Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS